• #exlabi

História

Tudo começou em 1994 com a aquisição do Colégio pelos professores Lindimar Amaral e Jaime da Costa.

1994

Início do Viver Colégio e Curso. A escola, como conhecemos hoje, começou com o ensino da Educação Infantil e Ensino Fundamental (2º ao 5º Ano).

1997

O Viver Colégio e Curso inicia o Ensino Fundamental (6º ao 9º Ano), dando sequência ao trabalho de educação completa do II ciclo.

Tem início a 1ª turma do Ensino Médio do Viver Colégio e Curso.

2003

O Viver Colégio e Curso consolida-se como uma das Escolas de Referência em Jaboatão dos Guararapes.

2011

O Viver Colégio e Curso conquista o 1º lugar na classificação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010 em Jaboatão dos Guararapes.

2012

O Viver Colégio e Curso continua entre os dez melhores classifidados do Enem em Jaboatão dos Guararapes.

2013

O Viver Colégio e Curso firma-se como referência na classificação de alunos nos principais vestibulares de Pernambuco.

Viver Colégio e Curso comemora em 19 março 20 anos de sucesso!